ASSASSINADO PELO REGIME DEMOCRÁTICO E TERRORISTA ANGOLANO QUE E COLONIZA OCUPA CABINDA. A RESISTÊNCIA DEVE PROSSEGUIR EM NOME DA VERDADE E DA JUSTIÇA.
JOSÉ  EDUARDO DOS SANTOS SEM AUTORIDADE RECONHECIDA EM CABINDA ONDE SE COMPORTA COMO UM PERSEGUIDOR DA FLEC E DEA FLEC E DOS CABINDA AO PROMOVER  O TERRORISMO DE ESTADO ANGOLANO TRANSFRONTEIRIÇO NOS CONGOS- FLEC CONSELHO NACIONAL REFORÇA POSIÇÃO DA REUNIÃO MAGA DE LISBOA E AVERTE A COMUNIDADE INTERNACIONAL SOBRE A NECCESSIDADE E URGÊNCIA DE APLICAR O DIREITO DE INGERÊNCIIA POLÍTICO DIPLOMÁTICA E HUMANITÁRIA PARA ACUDIR AO PROCESSO DE CABINDA EM QUE A FLEC DEVE SER A PARTE PRINCIPAL EM NOME DA LEGITIMIDADE QUE DE CORRE DA RESISTENCIA ARMADA E DO TRATADO DE SIMULAMBUCO RASGADO POR PORTUGAL E ANGOLA. MORTE DE UM CABINDA REFUGIADO NO CONGO BRAZZAVILLE POR FORÇAS ANGPLANAS.

ANGOLA PRATICA TERRORISMO DE ESTADO EM CABINDA E NOS CONGOS SE MAIS DÚVIDAS HOUVESSE, ESTÃO DISSIPADAS AFINAL QUEM FAZ TERROR EM CABINDA E PAÍSES VIZINHOS? A SOMAR AO CRIME DE  OCUPAÇÃO COM MAIS ESTE ACTO TERRORISTA ANGOLA SE ASSUME COMO UM ESTADO TERRORISTA E COMPROMETE A SUA DITA AGENDA DE PAZ PARA CABINDA RECHEADA DE CASOS DE VIOLAÇÕES DE DIREITOS DEMOCRÁTICOS E FUNDAMENTAIS BÁSICOS ASSIM FOI DADA UMA MACHADADA  NOS ESFORÇOS DE PAZ E DE JUSTIÇA VIA FORUM CABINDES PARA O DIÁLOGO E FORUM CONSENSUAL. 
ONDE PARA A LUA DE MEL ENTRE O MPLA E A FLEC FAC DE NZITA TIAGO.?

 

FLEC CONSELHO NACIONAL DO POVO DE CABINDA

A DIREÇÃO POLÍTICA