ESCLARECIMENTO. MOVE (ON) AHEAD

September 1, 2015

 

POVO DE KABINDA E A COMUNIDADE INTERNACIONAL NÃO CONSIDERAM A FLEC COMO UM MOVIMENTO TERRORISTA. É ALDRABICE DO MPLA E ANGOLA. 

O PARLAMENTO EUROPEU NÃO ACOLHE TERRORISTAS NAS SUAS INTALLAÇÕES. A FLEC CONSELHO NACIONAL DO POVO DE CABINDA ., FOI RECEBIDA COM DIGNIDADE POLÍTICA E LÁ DENTRO DECLAROU UNILATERALMENTE A INDEPENDENCIA DE KABINDA.

A FLEC ESTÁ A ESPERA DA INVESTIGAÇÃO SOLICITADA Á COMUNIDADE INTERNACIONAL SOBRE OS ATENTADOS CONTRA A SELEÇÃO DE FUTEBOL DO TOGO, PORQUE O RODRIGUES MINGAS NÃO FOI O AUTOR, APENAS UM BODE ESPIATÓRIO, E ESTÁ LIVRE E BEM. AFINAL QUEM BENEFICIOU DO ACTO E DO JULGAMENTO FANTOCHE? É ANGOLA. E PORQUE QUE A COMUNIDADE INTERNACIONAL ENJEITOU O INQUÉRITO JUDICIAL INTERNACIONAL SOLICITADO NA ALTURA PELA FLEC? PORQUE RAZÃO A COMUNIDADE INTERNACIONAL E AS PETRÓLIFERAS PROTEGEM A ANGOLA TERRORISTA, OCUPANTE E COLONIALISTA.

OS MEMONRANDISTAS FANTOCHES (CORRUPTOS / DIVISIONISTAS/ REGIONALISTAS SECTÁRIOS) E OUTROS AVENTUREIROS  AJUDADOS SECRETAMENTE PELO MPLA É QUE ESTÃO A ESTRAGAR A VERDADEIRA UNIDADE PATRIÓTICA E INDEPENDENTISTA PORQUE CORREM ATRAS DOS TROCOS e EMPREGOS DO MPLA E DE ANGOLA. ESTÃO TODOS BEM IDENTIFICADOS E CONHECIDOS.

O Mpla e Angola devem explicar á comunidade internacional as circunstancias do incumprimento e desrespeito do Tratado de Simulambuco. (Direito internacional)  . O  que fazem em Cabinda 60 0000 tropas desde 02 de Novembro de 1975. E porque Portugal anda no silêncio em relação ao Tratado de Simulambuco Mais  o mpla e Angola devem explicar  o veto da gaveta sobre o processo que está na comissão dos direitos humanos e dos povos em Banjul na Gambia introduzido na união Africana, pela FLEC CNPC - NKOTO - LIKANDA 

No final da ocupação e depois das investigações exaustivas sobre as ações de Angola em Cabinda durante os últimos 40 anos saberemos quem são os terroristas. os que ocupam e roubam o petróleo de Cabinda ou os que  resistem estão em legítima defesa..Agora passam a vida a corromper os fracos e a inventar  Memorandos e Fora ou fóruns.......e outras flec per diem.

É UMA QUESTÃO DE TEMPO  E DE UNIÃO COM UNIDADE PATRÓTICA E NÃO DISSIMULADA, INQUINADA E  INFILTRADA POR AVENTUREIROS QUE DE DIA SÃO DA FLEC E DE NOITE DO AUTENTICAS MARIONETAS DO MPLA /ANGOLA E MARIONETAS.

 

 SECRETÁRIADO GERAL

 

DEP. INFO, IMPRENSA E PROPAGANDA (SIP)

 

Justiça angolana duramente criticada no caso Marcos Mavungo

August 28, 2015


A representante do Ministério Público alegou não ter domínio do processo. Segundo ela, só o sub-procurador-geral em Cabinda está em condições de conduzir a acusação. Porém, ele foi chamado a Luanda.

Tribunal de Cabinda, Angola

Em Cabinda, foi adiado para amanhã, quarta-feira (26.08), o julgamento de Marcos Mavungo. O ativista angolano está detido desde março, por ter organizado uma manifestação anti-governamental no enclave. 
Na audiência desta terça-feira (25.08), a repre...


Continue reading...
 

 

F A K

Forças Armadas de Kabinda

 

SIRKA

Serviço da Inteligência da Republica de Kabinda

 FLEC / FLEK

radio.mp3

Make a Free Website with Yola.