ANULADO PELAS ORDENS DO NKOTA LIKANDA A SIRKA RECEBEU ORDERNS NO GOVERNO SOBERANO DA REPUBLCA DE CABINDA EXILE.

HOMENS  E AS MULHERES DA REPUBLICA DE CABINDA SERA VITORIOSO COMNBATENTES INDEPENDISTAS EU VOS SAUDE EM NOME DO GOVERNO DE CABINDA NO EXILE.

AMINHA PARTE EU JA FIZ MINHA ESCOLHA, NÃO VOU DEIXAR A POLITICA DA REPUBLICA DE CABINDA/KABINDA, NEM ME ENTREGAR, SO COM DIFICULDADE, SACRIFICIO E ACCÃO MILITANTE , LIBERDADE ATE OFIM DE MEUS DIASFLEC. DURANTE AMINHAVIDA ME DEDIQUEI A ESSA LUTA DO POVO AFRICANO. EU TENHO LUTADO CONTRA DOMINACÃO DO GOVERNO TERRORISTA ANGOLANO E TENHO LUTADO CONTRA A CABINCONGOS E CABASWAHILS.

QUE EU TRAZIA O IDEAL DE UMA SOCIEDADE DEMOCRATICO LIVRE E  UNIDOS NA QUAL TODAS AS PESSOAS  CONVIVAM EM HARMONIA E COM OPORTUNIDADES IGUAIS. TRATA –SE DE UM IDEAL QUE EU ESPEROU VIVER PARA REALIZAR , MAS MEU SENHOR E SENHORAS, SE FOR NECESSARIO E UM IDEAL PELO QUAL ESTOU PREPARADO PARA MORRERESTOU AQUI DIENTE DE VOS  NÃO COMO PASTOR OU PROFETA, MAS SIMPLE COMO UM HUMILDE FILOSOFA, POLITICO, ANTROPOLOGICO E SOLDADE. SERVO DE VOCE O POVO. SEU INCASAVEL E SACRIFICIO HEROICO QUE ME POSSIBILITOU ESTAR NESTE MAGNIFICENTE POSTO.

A SIRKA ESTA ATENTO, PELA CONSPIRAÇÃO DO MPLA, FEITO PELOS ALGUNS CABINGOLAS E CABASWILES, QUE TRABALHÃO JUNTOS COM MPLA, GOVERNO TERRORISTA DE ANGOLA

QUE MASSACRA O NOSSO POVO E  APENAS OCUPA O NOSSO PAIS DESDE 1975 ATE AGORA, E CONTINUA ACOMETER ATROCIDADES E EMPRISIONAR OS INOCENTES ARBITRARIAMENTE NAS PRISÕES DO YABI E OUTROS LOCAIS SECRETAS, E COMER ROUBOS DO NOSSOS RECURSOS HUMANOS DO PETRÓLEO, MADEIRA E RESTO DA NOSSA REPUBLICA. O MPLA PREPAROU UMA REUNIÃO COM ALGUNS CABINGOLAS E CABASWAHILS,  COM UMA NOVA ORGANIZAÇÃO COM 3 LETRAS       ( FCC) FEITO 30 DE MARÇO 2014 PARA MANIPULAR O SOBERANO GOVERNO DE CABINDA NO EXILE FLEC.  APENAS EXISTE NKOTA LIKANDA E NÃO TENHA CONHECIMENTO DESTE GRUPOS DOS CORRUPTOS DOS KABINGOLAS E KABASWAHILS, QUE REALIZARÃO ESTE REUNIÃO  COM 3 LETRAS (FCC)

EXCELÊNCIA GABRIEL BONGO HOMEM MINISTRO DA DEFESA E SIRKA AVISO A TODO POVO DE CABINDA/KABINDA. DE YEMA MIKONGI A ZENZA LUKULA DE ESTAR VIGILIANTES  COM  ESTES CORRUPTOS CABICONGOS E CABASWAHILS QUE ESTÃO A PENSAR MANEIRA DE GANHAR DINHEIRO NA CORRUPÇÃO, TRENADOS PELO GOVERNO TERRORISTA DO MPLA ANGOLANO, QUANDO TIVER INFORMAÇÃO SEJA LIVRE DE ME EM FORMAR PELO VIA DO E-MAIL: cabinda@diplomats.com OU PARA INFORMAR A SIRKA APENAS ESCREVES NESTE E-MAIL : info@sirka.cc PARA INFOMAR MINISTRO DA DEFESA GABRIEL BONGO HOMEM.  SENTES LIVRE DE ESCREVERES NO E-MAIL:gabrie1@diplomats.com ESTAS NOVAS 3 LETRAS (FCC) FOI PREARATIVA DE FALSICAR MAIS CORRUPTOS E  FOI FEITA PELOS CORRUPTOS CABICONGOS E CABASWAHILS FOI ANULADO, PELO SERVIÇOS DA INTELIGENCIA DA SIRKA.  PELAS ORDENS DO SOBERANOS FEITO NO NKOTA LIKANDA, QUE TEVE ALGUNS  CONHECIMENTO DESTE MARGINAIS ABITUADOS COMER DINHENHEIRO DA CORRUPCAO E DO SANGUE DO POVO DE CABINDA/KABINDA. PARA MAIS INFORMAÇÃO SENTE LIVRE CONTACTAR A DIREÇÃO DA INTELIGENCIA OU MEMBROS DO NKOTA LIKANDA. DESDE AMINHA NOMEAÇÃO COMO MINISTRO DA DEFESA TINHA DADO ORDENS PELAS FORCAS ARMADAS DA FLEC, PARA NÃO ATACAR OS INOCENTES OU TROPAS ANGOLANAS DO MPLA. PORQUE, NÃO VAMOS CONTINUAR A FAZER MESMA GUERRA QUE FIZESMOATIGAMENTE,  QUANDO SERA MOMENTO SERA UMA GUERA COM MUITA CAPACIDADE DE CORRER O REGIME TERRORISTA NO NOSSO PAIS.  É POR ISSO ESTEJÃO CALME E CONFIANÇA, QUE TEMOS AMPLE VISÃO QUE IRA BEFICIAR TODA NAÇÃO PARA SEMPRE OS CABINGOLAS QUE ESTÃO INTERESSADO PELA LUTA DA INDEPEDENCIA E QUEREM UNIR TRABALHAR JUNTO COM GOVERNO NO EXILE, SERÃO BEM VINDO, DESDE QUE NAO TENHA QUALQUER MALDADE NA SUA  MENTE, PORQUE ESTA LUTA NÃO É APENAS DO UMA FAMÍLIA OU GRUPO MAIS PARA TODOS NACIONALISTA E RADICAIS DA NOSSA REPUBLICA.  DEVEMOS TRABALHAR COM UMA SÓ IDEÁ DE INDEPENDECIA TOTAL, SEM  ME MEDO SE ESTIVERES COM MEDO DE CONTRAIR O GOVERNO TERRORISTA ANGOLANO.  NESTE CONTESTO NÃO TERÁS LIBERDADE, AVIDA DE VIVER COMO ESCRAVO NA NOSSA TERRA DEVE  ACABAR. PELA ALUTA O MPLA NÃO ESTA E NUNCA SERA DISPOSTO DE VOS CONVIDAR NA MESA DO REDONDA PARA CULMINAR A SITUAÇÃO DE CABINDA, AMINHA FIOSOSOFIA DEVEVEMOS CONQUISTAR ALIBERDADE, PELA VIOLÊNCIA, SABOTAGE, ATE GUERRA SER FOR NECESSARIO, PELAS FORÇAS ARMADAS.  SEM MEDO DA VIDA, MEU IRMÃOS VERDADEIROS LUTADORES, ABREM  VISTA NAO PERDER TEMPO DE RECEBER MIGALHA,  VAMOS SE ORGANIZAR E UNIDOS E EMVADIR O GOVERNO DO MPLA ESTRANGEIROS, QUE OCUPOU NOSSO SOBERANIA FORÇAS ARMADAS, E MESMO PELAS ARMAS QUE ELE VAI SAIR, VOCÊS DIZEM QUE SÃO INTELIGENTES E PERCAO TEMPO DE PEDIR BATATINHOS AOS ANGOLANOS!  

DEVEM SER AGRESSIVOS MUDÃO DE COMPORTAMENTO, ALI AVERA RESULTADO DESTA CONQUISTA DA INDEPENDÊNCIA. PERGUNTAO SE AMBOS E CONTAO,  QUAIS QUE SÃO MAIS RICOS EM CABINDA OU ANGOLA! NÃO SÃO BIMBALIS, ANALISAO, EM CABINDA  O NOSSO POVO QUAIS QUE SÃO MAIS POBRES , DOENTES ,ANALFABÉTICOS, DESEMPREGADOS,FALTA DE AGUÁ POTÁVEL, ENERGIA NÃO É CABINDA? O QUE ESTOU AVOS PEDIR OPOSENTÃO NA CORRUPÇÃO E SE ENQUADRÃO NA POLITICA CERTÃ, CONTACTA-O MEMBROS DO NKOTA LIKANDA E SENADORES PARA AVANÇARMOS UMA  VEZ PARA TODOS, PEQUENA ANGOLA NÃO SERA CAPAZ DE MASSACRAR TODOS CABINDAS A VIOLÊNCIA E AGRECIDADE E CONQUISTA A INDEPENDENCIA PELA FORCA PARA OS  ANGOLA CONHECER QUE ESTAMOS ASERIO NESTA LUTA DA INDEPENDÊNCIA.FLEC ESTA DISPOSTO DE NEGOCIAR E CONQUISTAR A INDEPEDENCIA PELA AJUDA DO NOVA VISÃO, OS BLAKCS COMANDOS, SÃO TROPAS RÁPIDAS E COM DISPLINA MILITAR, MAS VOS SINAL QUE FAZER A GUERRA NÃO BOM CUSTA DINHEIRO E PESSOAS, QUANDO AS PESSOAS MORREM NÃO VOLTA-OS MAIS LEVA-OS O SONHO DA VITORIA, NÃO DEVEM SE PRECIPITAR OU ESTIVER COM MEDO DAS FORCAS ARMADAS TERRORISTA ANGOLANOS. DEVEMOS UNIR SE E TRABALHAR COM FORCAS RÁPIDAS DO BLACKS COMANDOS. E NKOTA LIKANDA ASIM IREMOS MARCAR A BOA MAPA DA INDEPENDECIA.VIVA CABINDA UNIDOS E VIVA AFRICA.

 

FEITO 22/4/14

 

DIREÇÃO DA DEFESA E SIRKA

GENERAL

ARCO IRIS